CineBuzz
Famosos / BASTIDORES

Protagonista de A Escolha Perfeita diz que era paga para continuar gorda

Rebel Wilson falou sobre como está sendo sua rotina para perder peso

Redação Publicado em 20/06/2020, às 12h02

Rebel Wilson interpreta a personagem Amy Gorda no longa - Reprodução/Universal Pictures e Reprodução/Instagram
Rebel Wilson interpreta a personagem Amy Gorda no longa - Reprodução/Universal Pictures e Reprodução/Instagram

A atriz australiana Rebel Wilson, famosa por ter protagonizado o filme A Escolha Perfeita, concedeu uma entrevista para o jornal The Sun onde falou abertamente sobre sua luta para perder peso. Na conversa, ela contou sobre o que a fez tomar a atitude de emagrecer.

"Não é que eu quero só perder peso e chegar a um número específico, é mais do que isso. É sobre aprender a lidar mentalmente com os motivos pelos quais eu estava comendo demais e tinha um emprego em que recebia muito dinheiro para continuar gorda, o que às vezes mexe com a sua cabeça", contou a artista, que recentemente completou 40 anos.



Ela seguiu falando sobre como tem lidado com a questão: "Então agora estou focando em trabalhar a questão mental. Na parte física, estou com um personal trainer e na parte da alimentação está tudo bem. Não tem uma forma simples de explicar. Estou tentando várias coisas novas e tentando ficar saudável".

+Leia mais: Rebel Wilson, estrela de A Escolha Perfeita, irá produzir filme de comédia sobre K-Pop

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Press for LOL Australia 🇦🇺 coming globally June 19 only on Amazon Prime Video. 👗: citychiconline 💄& 👱‍♀️: @landoftheamazons Styling: @elizabethstewart1

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson) em

 

Wilson afirmou que, no início deste ano, resolveu dedicar 2020 inteiro para cuidar da sua saúde. "Eu passei a nomear meus anos e dedicar o ano inteiro a uma resolução e por incrível que pareça, 2020 sempre foi para ser o ano da saúde. Eu sempre achei que era um pouco vidente e sempre senti que eu não iria trabalhar muito durante esse ano", afirmou ela.

Ainda, segundo especialistas em dieta consultados pelo site DailyMail recentemente, Rebel Wilson já perdeu entre 16 e 18 quilos.

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.