CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ish

Resumo: Entenda toda a polêmica entre Anitta, Pabllo Vittar e o Serasa

Empresa Serasa fez brincadeira com dívida de 70 mil dólares atribuída a Pabllo Vittar e Anitta não gostou

Redação Publicado em 07/08/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Anitta em clipe. Crédito: Reprodução/Instagram
A cantora Anitta em clipe. Crédito: Reprodução/Instagram

Desde o ano passado a confusão entre Anitta e Pabllo Vittar vem ganhando novos capítulos e, nesta terça-feira (6), houve mais uma atualização sobre o assunto.

A conta da empresa de análise de crédito Serasa no Instagram brincou com a dívida de “70 mil dólares para uma cantora”, mas Anitta não gostou e comentou sobre seu descontentamento.

Toda a briga de Anitta com Pabllo começou no vídeo que as duas participaram com Major Lazer, o hit Sua Cara. Um áudio vazado logo após o lançamento mostra Anitta irritada com a drag queen, que teria chamado ela de pão-dura. Em resposta, a cantora de Veneno alegou que pagou todo o clipe sozinha, pelo custo de 70 mil dólares, o que gerou a polêmica em torno do número.

Desde então, as duas não se reconciliaram. Às vezes, citam uma a outra em entrevistas e premiações, mas não aparentam ter mais uma amizade. Em maio, Anitta chegou a declarar que pode se reconciliar com Pabllo Vittar se for chamada para uma 'conversa sincera'

No post do Serasa, Anitta respondeu e falou que o assunto não é algo engraçado para se fazer piada, além de criticar fortemente a atitude da empresa. Mas, tempo depois, a cantora apagou seu comentário.

O blog Rainha Matos, no Instagram, porém, postou o print da manifestação da cantora.

++ Anitta e Major Lazer se juntam novamente depois de 'Sua Cara'; saiba tudo sobre 'Make it Hot'

No texto, Anitta declarou que nunca disse que ninguém deve dinheiro a ela. "Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão-dura, quando na verdade eu estava fazendo das tripas coração para fazer um projeto caro acontecer e dar certo."

Segundo Anitta, o áudio em que fala dos 70 mil dólares foi vazado por pessoas que queriam atacá-la. "Mas acho que o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entenderam que sou humana e também posso me chatear", disse ainda na postagem. 

Ainda na sua resposta ao Serasa, Anitta citou as dificuldades financeiras que sua família passou durante a juventude. "Meu pai e minha mãe tiveram problemas com o Serasa durante toda a minha adolescência e chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tinha."

A polêmica, porém, não parou por aí. Para muitos fãs, Anitta deixou “pistas” de que ela própria, apesar de ter apagado a resposta, foi quem tirou o print do comentário e enviou para o blog Rainha Matos. 

++ Anitta diz que se emocionou com biografia não-autorizada

Numa publicação no Facebook, um fã acusa Anitta de tentar se promover com a resposta ao Serasa. Confira, abaixo, a teoria: 

Pabllo Vittar, até agora, não se pronunciou sobre a nova polêmica.