CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Thaila Ayala muda nome da marca 'Vir.Us' após sofrer críticas

Novo nome da empresa da atriz é Amar.Ca

Redação Publicado em 09/06/2020, às 07h52 - Atualizado às 08h35

Thaila Ayala em divulgação de sua empresa - Instagram
Thaila Ayala em divulgação de sua empresa - Instagram

A atriz Thaila Ayala foi alvo de diversas críticas ao anunciar o lançamento de sua marca de roupas. Tudo porque ela intitulou a empresa de Vir.Us, em meio a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Thaila, a empresa surgiu durante uma conversa de quarentena. Ela estreou o perfil da marca nas redes sociais há duas semanas e alguns dias depois, começou a pré-venda dos produtos.



A escolha do nome, no entanto, passou a ser criticada por internautas e também os preços das peças, que variam entre R$ 137 (valor da camiseta) e R$ 376 (casaco).

Após as críticas recebidas, Ayala optou por fazer um reposicionamento de mercado com urgência e mudou o nome da empresa para Amar.Ca, reforçando que a marca era "atenta, comprometida a escuta". A página oficial da empresa também alterou seu nome, citando que as críticas trouxeram inspiração para a mudança.

+Leia mais: Edu Guedes sofre acidente em sua fazenda no interior de São Paulo e fratura o braço

 

"Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA."

 

 

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.