CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VAI E VEM

Voltaram? Maiara é flagrada em live de Fernando

Flagra foi divulgado pelo colunista Léo Dias; confira!

Redação Publicado em 23/08/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara - Instagram
Fernando Zor e Maiara - Instagram

A separação da cantora Maiara e de Fernando Zor parece que durou pouco tempo. Neste domingo, 23, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou um flagra da cantora nos bastidores da live Onde o Sol se Esconde, de Fernando e Sorocaba.

Além disso, eles teriam sido visto juntos na casa de Bárbara Evans há algumas semanas.

A separação do casal foi anunciada no fim de julho. Eles compartilharam mensagens sobre o momento delicado nas redes sociais e pediram para que os fãs respeitassem a decisão.


"Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante... A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares... Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes... Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", afirmou a dupla de Maraísa na época.

+Leia mais: Gabi Martins, do BBB20, nega envolvimento com Fernando Zor: "Maiara é muito minha amiga"

Fernando também se manifestou sobre o término. ""Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.