CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

YouTuber é associada com conteúdo pornô e sofre ataques virtuais

Laura Sabino teve seu nome atrelado a um vídeo pornô que circula no Whatsapp

Redação Publicado em 13/09/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Sabino em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram
Laura Sabino em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram

A estudante de história Laura Sabino, que usa as redes para produzir conteúdo sobre política, passou por uma situação complicada. No canal do YouTube, que leva seu nome e conta com 36 mil inscritos, a jovem de 21 anos posta vídeos como: "Socialismo não dá certo?, "Por que estudar Marx?" e "O que são classes e luta de classes?", sempre focando em temas ligados ao socialismo e a esquerda.

Nos últimos dias, no entanto, precisou usar as redes para explicar aos seguidores e conhecidos que um vídeo de conteúdo pornô que estava circulando pelo Whatsapp, atrelado ao seu nome, não era um conteúdo verdadeiro. Em conversa com a Universa, portal do UOL, Laura disse que se trata de um ataque virtual motivado por ódio político. "Querem me silenciar".



Laura relata que, no início desta semana, começou a receber diversas mensagens pelo Instagram de seguidores avisando que um vídeo pornográfico seu estaria sendo compartilhado nas redes sociais.

+Leia mais: Diogo Melim assume namoro com youtuber Nanda Caroll

"Obviamente já sabia que se tratava de uma fake news, porque nunca gravei esse tipo de conteúdo. Não teria como acontecer. No início pensei que algum recurso pudesse ter sido usado para modificar o rosto da pessoa que aparece no vídeo, depois vi que se tratava de uma mulher totalmente diferente de mim, só com o cabelo parecido, mas com tatuagens no corpo. Meu nome só foi colocado no título", explicou ela.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.