CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / VIOLÊNCIA

Artista gospel é agredida por marido em shopping no Rio de Janeiro

Denúncia foi divulgada pelo irmão da vítima nas redes sociais

Redação Publicado em 25/11/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quesia Freitas foi vítima de violência doméstica - Reprodução/Instagram
Quesia Freitas foi vítima de violência doméstica - Reprodução/Instagram

A cantora gospel Quesia Freitasfoi vítima de agressões pelo marido, Bruno Feital, no shopping Recreio, zona norte oeste do Rio de Janeiro. O momento foi gravado e um vídeo foi divulgado por seu irmão nas redes sociais, na última segunda-feira (25).

No registro, é possível ver o homem segurando Questia com força pelo braço, enquanto ela tenta se soltar do marido. No vídeo também é possível ouvir uma mulher dizendo: "Solta ela, solta ela!". Pelo menos três outros homens aparecem para intervir na situação.

O cantor Juninho Black, que é irmão da vítima, relatou que Quesia está sendo agredida pelo marido há pelo menos mais de um ano. "Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perodar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público (...) Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio", afirmou ele em uma publicação.

+Leia mais: Cantora de single de "Crepúsculo", Christina Perri lamenta morte da filha recém-nascida

Juninho ainda revelou que possui outros vídeos da agressão. "A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente está acontecendo com a minha irmã".

Em seu próprio perfil no Instagram, Quesia publicou uma foto com a frase: "Não é acidente". Na legenda, a cantora pediu: "Chega de omissão". 

Segundo informações do UOL, o irmão da vítima revelou que o marido de Quesia fugiu e até o momento não foi encontrado pela polícia. A cantora gospel está sob medida protetiva.