CineBuzz
News / TRISTE

Jacob Blake, baleado à queima-roupa e pelas costas por policiais, declara: "Dói 24 horas por dia"

Caso aconteceu no último dia 23 de agosto em Wisconsin, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 06/09/2020, às 17h45

Jacob Blake aparece em vídeo divulgado pelo seu advogado e conta que tem dificuldades até para respirar após ser baleado sete vezes por policiais - Reprodução/Twitter
Jacob Blake aparece em vídeo divulgado pelo seu advogado e conta que tem dificuldades até para respirar após ser baleado sete vezes por policiais - Reprodução/Twitter

Após ser baleado sete vezes pelas costas, à queima-roupa, por policiais de Kenosha, em Wisconsin, nos Estados Unidos, Jacob Blake, de 29 anos, apareceu em um vídeo divulgado por seu advogado, Ben Crump, para falar sobre o próprio caso e revelou ter dificuldades para comer, dormir e até mesmo respirar após o atentado.



Na cama do hospital, Blake falou sobre o que havia acontecido a ele e criticou a ação da polícia: "Eles podem tirar a sua vida assim, cara", declarou, estalando os dedos. "E não apenas a sua vida, [mas] suas pernas, algo de que você precisa para andar e continuar a vida". O jovem sobreviveu aos ferimentos de bala, após chegar em estado grave ao hospital, mas ficou paralisado da cintura para baixo.

+ Leia mais: Chadwick Boseman ganhará estátua em sua cidade natal após petição de moradores

"Vinte e quatro horas [por dia], nas 24 horas, eu sinto dor, apenas dor", continuou. "Dói respirar, dói dormir, dói quando sou virado, dói para comer". Assista à comovente mensagem:

+ Leia mais: Chadwick Boseman manteve segredo sobre câncer por recomendação da própria mãe

O caso de Jacob Blake aconteceu no último dia 23 de agosto, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o homem aparece sendo abordado por policiais e, ao entrar no carro, um policial atira sete vezes pelas costas e à queima-roupa no homem, sem motivo aparente.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.