CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / ACIDENTE

Cantor sertanejo é encontrado após passar 24 dias desaparecido

Matheus Soliman sofreu acidente aéreo em área de mata

Redação Publicado em 30/10/2020, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Soliman em publicação nas redes sociais - Reprodução/Facebook
Matheus Soliman em publicação nas redes sociais - Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, foi encontrado com vida após sofrer uma queda de avião e ficar 24 dias desaparecido. Ele foi achado na cidade de Colniza, município a 1.065 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo informações do G1, Matheus fazia um voo entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho, em Rondônia, quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades da cidade onde ele foi encontrado.



O avião era pilotado pelo cantor sertanejo, que não tem licença e nem habilitação para voar. Ele mora em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Ainda segundo o G1, um amigo da família do cantor, Ozeias de Souza, revelou que ele não está ferido, apenas desnutrido, e será levado para Vilhena, em Rondônia. Em seguida, revela Ozeias, Matheus embarcará para Cuiabá, onde a família dele mora.

+Leia mais: Relatório final aponta falha de manutenção em acidente aéreo que matou Ricardo Boechat

Ainda não existem mais informações como o acidente aconteceu. “Ele conseguiu chegar nessa fazenda e fez uma ligação por chamada de vídeo para a família. Não sabia onde estava e mandou a localização”, explicou o amigo da família ao G1.

A esposa de Matheus estava grávida e teve a criança no período em que ele estava desaparecido.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.