CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / IMPRESSIONANTE

Cobra enorme ataca e estrangula adolescente de 16 anos na Indonésia

Jovem de 16 anos morreu no local

Redação Publicado em 20/06/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra fez uma vítima na Indonésia - Pixabay
Cobra fez uma vítima na Indonésia - Pixabay

Uma serpente enorme atacou o estrangulou até a morte um adolescente de apenas 16 anos, do distrito de Nontonunu, na Indonésia. Segundo o The Sun, Alfian, como o rapaz foi identificado, estava passeando pela região montanhosa com outro amigos.

O grupo pretendia chegar até uma cachoeira no local. Alfian estava na frente dos companheiros quando o réptil cravou as presas em uma de suas coxas. Ao ouvirem os gritos, os outros jovens tentaram ajudar o amigo.

Ao chegarem na área onde o ataque aconteceu, encontraram uma cena horrível: uma píton com aproximadamente 7 metros de comprimento estava enrolada em torno da cabeça e do pescoço de Alfian, sufocando-o.

Em depoimento às autoridades, os adolescentes disseram que três deles tentaram libertar o amigo, enquanto o quarto foi correndo até um vilarejo próximo para pedir ajuda.

+Leia mais: Cobra gigantesca tenta 'dar o bote' em motorista que dirigia com o braço para fora

Os que ficaram acabaram sendo picados pelo réptil também, que não é venenoso, mas possui uma mordida extremamente forte: "A cabeça da píton estava solta, mas ela se virou para nos atacar", descreveu Segal Rifki, 16, um dos integrantes do grupo.

Alguns moradores da região conseguiram chegar ao local da ocorrência e usaram um facão para afastar a serpente de Alfian. Porém, já era tarde demais. "O corpo da vítima foi levado até a casa dele para ser enterrado", declarou o chefe da polícia, Muhammad Nu.