CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CRIME

Corpo de jovem empresário é encontrado esquartejado e assistente é preso como suspeito

Fahim Saleh, de 33 anos, atuava no setor de tecnologia e fundou o aplicativo Gokada

Redação Publicado em 19/07/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fahim Saleh em publicação nas redes sociais - Instagram
Fahim Saleh em publicação nas redes sociais - Instagram

O empresário Fahim Saleh, de 33 anos, foi encontrado morto e decapitado em seu apartamento de luxo em Nova York. Ele era conhecido no ramo da tecnologia e fundou o aplicativo Gokada, que é muito utilizado na Nigéria e Bangladesh.

O caso começou no início desta semana, quando as autoridades encontraram o corpo de Saleh. Agora, um jovem de 21 anos identificado como Tyrese Haspil foi preso na noite de sexta-feira (17) por envolvimento no crime.

Segundo informações do jornal britânico BBC, ele teria utilizado um taser para imobilizar o empresário, o esfaqueado e voltado no dia seguinte para desmembrá-lo usando uma serra elétrica.

+Leia mais: Em crime de homofobia, jovem é morto a pedradas no interior da Bahia

"O suspeito lidava diretamente com assuntos pessoais e finanças da vítima. Também desconfiamos que ele devesse uma quantia significante de dinheiro a ele", relatou o chefe de detetives da polícia de Nova York, Rodney Harrison.

O corpo de Saleh foi encontrado por um primo, que decidiu checá-lo após passar dias sem contato. Natural da Arábia Saudita, o empresário era filho de pais de Bangladesh e cresceu na cidade de Nova York.