CineBuzz
News / UAU

Criminoso liberta reféns na Ucrânia após presidente aceitar promover filme com Joaquin Phoenix

Homem foi identificado pelas autoridades locais como ativista dos direitos animais

Redação Publicado em 22/07/2020, às 12h55

Joaquin Phoenix no filme Coringa - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Joaquin Phoenix no filme Coringa - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Um homem armado realizou um sequestro em um ônibus na Ucrânia com treze passageiros. As negociações com as autoridades chegaram ao fim com a intervenção do presidente do país, Volodymyr Zelenski. O político aceitou promover um documentário que é narrado por Joaquin Phoenix e os reféns foram liberados.

De acordo com informações do site Deadline, o sequestro durou cerca 12 de horas. A polícia local identificou o criminoso como Maksym Kryvosh, ativista pelos direitos dos animais que já possui passagem pela polícia por posse de armas.



As negociações ainda tiveram troca de tiros e havia ameaça de explosão de grana, de acordo com o Daily Mail. O presidente conversou com o sequestrador por 10 minutos e concordou em divulgar o documentário Terráqueos (2005), narrado pela estrela de Coringa, e o político publicou um vídeo de seis segundos no Facebook oficial.

+Leia mais: Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar por Coringa, resgata vaca e bezerro de abatedouro; assista

"Todos deveriam assistir", disse Zelenski na postagem. O homem se entregou depois da publicação e todos os reféns foram liberados sem nenhum ferimento.

Com direção de Shaun Monson e trilha sonora de Moby, Terráqueos é um documentário que promove assuntos como veganismo ao exibir registros das diversas indústrias que fazem uso de animais, desde alimentação até a moda.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.