CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Grávida perde bebê após ser expulsa de carro por motorista de aplicativo

A mulher tinha um sangramento e o motorista alegou que "se ela manchasse o banco teria que pagar"

Redação Publicado em 26/08/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 13 semanas, Daiany Franco, de 31 anos, perdeu o filho que esperava após ser expulsa de carro por motorista de aplicativo - Free Photos/Pixabay
Grávida de 13 semanas, Daiany Franco, de 31 anos, perdeu o filho que esperava após ser expulsa de carro por motorista de aplicativo - Free Photos/Pixabay

Uma mulher perdeu o filho que esperava após ser expulsa da carro por um motorista de aplicativo. Com um sangramento e a caminho do hospital, ele pediu para Daiany Franco, de 31 anos, retirar-se do veículo, pois se ela manchasse o banco, teria que pagar. As informações são do R7.

Daiany estava grávida de 13 semanas e, quando começou a ter um sangramento, decidiu ir ao hospital. Ela e mãe decidiram chamar um carro por aplicativo e, ao chegar no local, o motorista foi relutante em aceitar a corrida, por causa do estado em que a mulher se encontrava.

+ Leia mais: Guarda florestal morre após ser atingido por elefante de 3,5 toneladas

Por fim, ele acabou aceitando levar as duas, mas parou no meio do trajeto e mandou elas saírem do veículo em um posto, afirmando que elas deveriam pedir um novo carro. Em imagens de segurança do posto, a mãe da moça aparece desesperada, pedindo ajuda de frentistas, enquanto a filha agoniza de dor.

Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar aparece e leva as duas para o hospital, onde Daiany precisou passar por uma cirurgia para a retirada do feto, que havia morrido em sua barriga. Em entrevista ao portal, a moça disse acreditar que, caso o motorista tivesse seguido com a viagem, poderia ter salvo o filho.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.