CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / SAÚDE

Saiba tudo sobre meditação guiada!

Médico chinês Jou Eel Jia, responsável pela introdução da acupuntura e do coaching holístico no Brasil, ensina o método tradicional de meditação; confira!

Redação Publicado em 01/09/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meditação guiada! - Irina L por Pixabay
Meditação guiada! - Irina L por Pixabay

Neste momento de pandemia, em que a maioria de nós está passando por situações novas e nem sempre agradáveis, a ansiedade se torna comum, mas há como combatê-la. O médico chinês Jou Eel Jia – responsável pela introdução da acupuntura e do coaching holístico no Brasil, ensina um método tradicional de meditação guiada, que é possível de executar em apenas 12 minutos.

"Nesses momentos de transformação e de mudanças, é muito importante manter a nossa mente centrada. E eu quero passar e compartilhar uma técnica milenar baseada na medicina tradicional chinesa, que é a meditação e Lien Ch'i", adianta o Dr. Jou.

Formado em Medicina pela UNIFESP, com pós-graduação em Acupuntura pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, Jou Eel Jia é membro da Academia de Medicina Chinesa no Brasil, professor de pós no curso de Especialidade médica em Acupuntura desde 1990 e um dos responsáveis pela transformação da Acupuntura em especialidade médica. Fundador da clínica e ambulatório de acupuntura no Hospital do Servidor Público, ele ainda é idealizador do “Programa Gente” do Governo do Estado de SP e idealizador e instrutor de Coaching Holístico e consultor estrategista.

Aprenda com ele a meditação guiada: