CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Já tá de dieta?", ouviu Amanda ao revelar decisão de Paulo em "Casamento às Cegas Brasil"

Ex-participante apareceu na nova leva de episódios da 2ª temporada, que chegaram à Netflix na quarta-feira (4)

Henrique Nascimento Publicado em 05/01/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em nova participação no "Casamento às Cegas Brasil", Amanda Souza revelou a reação das pessoas à decisão polêmica de Paulo Simi Lopes na nova temporada - Reprodução/Netflix
Em nova participação no "Casamento às Cegas Brasil", Amanda Souza revelou a reação das pessoas à decisão polêmica de Paulo Simi Lopes na nova temporada - Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou, na última quarta-feira (4), uma nova leva de episódios da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil". Em um deles, a ex-participante Amanda Souza retorna, comenta a decisão de Paulo Simi Lopes de desistir do casamento entre os dois e revela a reação de outras pessoas ao descobrirem o que havia acontecido.

"Eu fiquei bem triste, mas não foi nem por ele não ter gostado de mim ou da minha aparência, porque isso, pra mim, é uma coisa que, além de corriqueira, a minha relação comigo é positiva", começou Amanda em conversa com Verônica Brito, que continua no experimento.

"O lance todo pegou porque foi um romance intenso e tórrido. É tipo cair de um caminhão sem saber onde você tá. Teve todos aqueles 'eu te amo' e tudo mais", continuou. "É como se tivesse terminado um relacionamento, tivesse sido traída, porque dói".

Na sequência, a consultora de imagem falou sobre a reação das pessoas ao contar o que havia acontecido no programa: "A primeira reação das pessoas é ficar com dó de você. E as pessoas esperam que você arranque os cabelos", declarou.

"Na minha questão, como foi aparência física... Por exemplo, [elas perguntam]: 'Já tá de dieta? Já marcou uma [cirurgia] bariátrica?' Como se a opinião dele tivesse poder de mudar a minha vida e o que eu penso sobre mim. O que ele pensa sobre mim é sobre ele, o que ele aprendeu a gostar", ainda disse Amanda. 

"As pessoas sempre vão ter o gosto dela. Se a gente viver pautado no que as pessoas esperam e querem, a gente vai agradar os outros e não vai ser feliz. Eu olho para o espelho e gosto disso, com ou sem ele", concluiu a ex-participante do "Casamento às Cegas Brasil".

Entenda o que aconteceu

Ao longo dos episódios, o especialista em recursos humanos Paulo Simi Lopes se mostrou em dúvida entre firmar compromisso com a consultora de imagem Amanda Souza, de 35 anos, e a médica intensivista Bruna Ferreira, de 28, já que ambas chamaram a atenção dele. Porém, a situação mudou no segundo episódio.

Bruna não aguentou a pressão do jogo e decidiu que queria deixar o "Casamento às Cegas Brasil". Porém, antes de sair, ela se encontrou com Paulo nas cabines e pediu para que o interesse amoroso também deixasse o programa, para que eles pudessem se conhecer lá fora. Decidido a enfrentar a experiência, ele negou e acabou pedindo Amanda em casamento.

A consultora de imagem, que falou no programa sobre a sua insegurança por ser uma mulher gorda em uma competição em que a aparência, supostamente, deveria ficar em segundo lugar, aceitou o pedido... só para Paulo desistir de se casar com ela logo após encontrar Amanda pela primeira vez.

"Ela não é nada parecida com o que já lidei na minha vida. Ela é forte. É maravilhosa. Não sei se eu consigo aguentar", justificou. "Talvez eu não seja o homem forte que ela queira estar do lado ou que ela mereça estar do lado. Eu não vou casar."

Tanto Paulo quanto Bruna deixaram o programa mais cedo, resolveram se encontrar fora das câmeras, como ela havia pedido, e aparentemente estão vivendo um romance bem longe das cabines do reality show.

No Instagram, as contas de ambos são privadas - @paulosimilo é a dele, @brunaluana.f a dela -, mas tanto Paulo quanto Bruna citam os nomes um do outro ao lado de um anel de noivado, indicando que eles engataram um relacionamento após o fim das gravações.

Paulo e Bruna estão juntos após o fim das gravações de "Casamento às Cegas Brasil" (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo e Bruna estão juntos após o fim das gravações de "Casamento às Cegas Brasil" (Foto: Reprodução/Instagram)


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro)
  • "A Baleia" (23 de fevereiro)
  • "Pânico VI" (9 de março)
  • "Shazam! Fúria dos Deuses" (16 de março)
  • "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
  • "Super Mario Bros. O Filme" (30 de março)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (27 de julho)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!