CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dom e Georgia, de "Match Perfeito", continuam juntos após o reality da Netflix?

Programa coloca ex-participantes de realities para encontrar o seu par perfeito em uma disputa romântica

Henrique Nascimento Publicado em 02/03/2023, às 08h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom e Georgia, de "Match Perfeito", continuam juntos após o reality da Netflix? - Reprodução/Netflix
Dom e Georgia, de "Match Perfeito", continuam juntos após o reality da Netflix? - Reprodução/Netflix

A Netflix lançou, na última terça-feira (28), os últimos episódios de "Match Perfeito", programa de namoro da plataforma de streaming, que coloca ex-participantes de realities como "The Circle", "Brincando com Fogo" e "Casamento às Cegas", para encontrar o seu par perfeito. Porém, no final, apenas um casal sai com o título.

Se você está por aqui, é porque, provavelmente, já assistiu aos últimos episódios de "Match Perfeito". Na reta final, três casais formaram casais perfeitos, segundo a própria avaliação deles: Joey Sasso ("The Circle EUA") e Kariselle Snow ("Sexy Beasts"); Chloe Veitch ("Brincando com Fogo") e Shayne Jansen ("Casamento às Cegas"); e Dom Gabriel ("O Sabotador") e Georgia Hassarati ("Brincando com Fogo")

Desde os primeiros dias no confinamento, Joey e Kariselle formaram o casal perfeito. Porém, no final do programa, surpreendendo a todos, eles acabaram derrotados por outro casal: Dom e Georgia. Mas o que aconteceu com os pombinhos? Eles continuaram juntos após o fim do reality de namoro? Confira:

Relembre a história de Dom e Georgia

No início, Dom, um dos participantes originais do programa, acabou se envolvendo com Francesca Farago, também de "Brincando com Fogo". Eles viveram um romance, mas o rapaz acabou trocado por Damian Powers, de "Casamento às Cegas".

Porém, quando ele estava prestes a deixar a casa, Georgia - trazida ao jogo como par de Chase De Moor ("Brincando com Fogo") - dispensou o seu antigo flerte e pediu para que Dom desse uma chance aos dois, já que havia se interessado pelo ex-"O Sabotador" desde a sua chegada na casa.

Apesar de ainda cultivar sentimentos por Francesca, Dom aceitou e, com o tempo, mostrou estar genuinamente apaixonado. Com Georgia, o sentimento foi o mesmo. O casal passou por diversas provações - como outros participantes tentando separá-los -, mas no final acabou provando que eram realmente um match perfeito.

Eles continuam juntos após o fim do programa?

Infelizmente, Dom e Georgia não são mais um casal. Em entrevista ao TODAY, o ex-participante falou que o término foi motivado, principalmente, pela distância entre os dois, já que ele mora em Toronto, no Canadá, enquanto ela está em Brisbane, na Austrália:

"Eu acho que, depois do programa, havia muita coisa a ser considerada, como a distância", afirmou. Porém, Dom disse que o término foi tranquilo e, se for para acontecer algo, o futuro é quem vai dizer:

"Nós estamos bem e não houve ressentimento [com o término]. Eu acho que foi aquele tipo de situação em que pensamos: 'Vamos ver o que o futuro nos reserva. Vamos fazer a nossa parte sozinhos. Se o futuro tem algo para nós, se é para ser, então é para ser", acrescentou.

No entanto, desde que as filmagens foram finalizadas, em fevereiro de 2022, Georgia está em outro relacionamento com Harry Jowsey, ex-participante de "Brincando com Fogo" que, coincidentemente, também é ex-noivo de Francesca.

Enquanto isso, Dom supostamente estaria envolvido com Ines Tazi, ex-participante do "The Circle França", com quem formou uma amizade no programa. Eles já foram flagrados juntos em eventos, como o lançamento de "Na Sua Casa ou Na Minha", mas não confirmaram se realmente estão juntos ou se apenas levaram a amizade para fora do reality.


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!