CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Drag Me As a Queen" ganha derivado com Gretchen, Preta Gil e mais famosas

"Drag Me As a Queen Celebridades" chega em setembro no canal E!

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/08/2021, às 12h52 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Drag Me As a Queen" ganha derivado com Gretchen, Preta Gil e mais famosas - Divulgação/E!
"Drag Me As a Queen" ganha derivado com Gretchen, Preta Gil e mais famosas - Divulgação/E!

O reality show de sucesso "Drag Me As a Queen" acaba de ganhar um spin-off intitulado "Drag Me As a Queen Celebridades", e contará com o retorno das drags queens Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty. Mas as supresas não param por ai, as divas trarão para o programa estrelas, como: Gretchen, Preta GilMaria Rita e muito mais. O derivado está previsto para estrear em no próximo dia 21 de setembro, às 22:50 no canal E!

A primeira temporada de "Drag Me As a Queen Celebridades" será composta por oito episódios, cada um com duração de uma hora, e trará muitas celebridades nacionais para descobrirem seu brilho interior com a ajuda do trio de drags.

Além Gretchen, Preta GilMaria Rita -que será a homenageada no episódio de estreia-, também teremos a atriz e cantora Lellê; a apresentadora Maria Eugênia, mais conhecida por seu programa na MTV "Adotada"; a atriz e cantora Karin Hils; e as modelos e apresentadora Nicole Bahls e Renata Kuerten, respectivamente.

SOBRE "DRAG ME AS A QUEEN"

O reality show brasileiro estreou no canal E! em novembro de 2017, e deste então mantém o objetivo de ajudar as mulheres a liberar a "drag queen" que existe dentro delas. 

Como primeiro programa nacional a ser apresentado por drags, Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty irão transitar pelas histórias de cada participante, investigando suas memórias, frustrações, sonhos e ambições para resultar numa versão drag queen construída com as informações coletadas durante a jornada.

Após a concepção do figurino, maquiagem, e cabelo, o processo termina com uma performance para seus familiares e amigos. Essa é a hora em que as cortinas se abrem para que cada mulher se transforme em uma verdadeira diva pronta para trilhar seu novo caminho.

Confira o teaser oficial de "Drag Me As a Queen":