CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Alicia Hannah-Kim, de "Minx", entra para o elenco da 5ª temporada de "Cobra Kai"

Série da Netflix retorna com novos episódios em setembro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/05/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Hannah Kim vai interpretar Kim Da-Eun em "Cobra Kai" - Divulgação/Netflix
Alicia Hannah Kim vai interpretar Kim Da-Eun em "Cobra Kai" - Divulgação/Netflix

O elenco de "Cobra Kai" ganhou reforços importantes para a quinta temporada. Segundo o Deadline, a atriz Alicia Hannah Kim, de "Minx", viverá a aliada de Terry Silver (Thomas IanGriffith) nos novos episódios da série da Netflix.

A atriz foi escalada para interpretar Kim Da-Eun, uma sensei sul-coreana que está envolvida os planos de Terry Silver para expandir a marca Cobra Kai.

A série é ambientada 34 anos após os acontecimentos da franquia de “Karatê Kid” (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence (William Zabka), um alcoólatra fracassado que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o, agora bem-sucedido, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi.

A série de artes marciais criada por HurwitzHayden Schlossberg, e Heald, também conta com elenco formado por Courtney Henggeler (“Big Bang: A Teoria”), Mary Mouser (“Mentes Criminosas”), Tanner Buchanan (“Os Fosters: Família Adotiva”), Ralph Macchio (“The Deuce”), Xolo Maridueña (“Parenthood”), Jacob Bertrand (“Jogador Nº 1”) e mais.

As quatro temporadas de "Cobra Kai" estão disponíveis na Netflix. A quinta temporada estreia no dia 7 de setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!