CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Tô de Graça", humorístico do Multishow, vai ter 7ª temporada?

Produção conta a história de uma mãe de 14 filhos do subúrbio do Rio de Janeiro e já tem seis temporadas

Henrique Nascimento Publicado em 06/04/2023, às 08h30 - Atualizado em 08/04/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tô de Graça" conta a história de uma mãe de 14 filhos do subúrbio do Rio de Janeiro e já tem seis temporadas - Divulgação/Multishow
"Tô de Graça" conta a história de uma mãe de 14 filhos do subúrbio do Rio de Janeiro e já tem seis temporadas - Divulgação/Multishow

Um dos destaques entre os programas humorísticos do Multishow, "Tô de Graça" conta a história de Graça, interpretada por Rodrigo Sant'Anna, uma mãe de 14 filhos, que mora no subúrbio do Rio de Janeiro. A produção já conta com seis temporadas - todas disponíveis no Globoplay -, mas teremos uma 7ª temporada em 2023?

Tudo indica que, para a nossa tristeza, não teremos novas temporadas de "Tô de Graça". Ao menos, não por enquanto. Nesta semana, Rodrigo Sant'Anna, que não é só o protagonista, mas também o criador e roteirista da série, assinou um contrato de três anos de exclusividade com a Netflix, onde produz a comédia "A Sogra Que Te Pariu"

Segundo o ator, o contrato com o Grupo Globo, onde produziu séries como "Os Suburbanos", "Tô de Graça" e "Plantão Sem Fim", já estava perto fim quando recebeu a proposta da plataforma de streaming:

"No Carnaval do ano passado, eu estava em um camarote, e a série tinha estreado havia uma semana. As pessoas me chamavam de sogra. Foi ali que eu vi a força da Netflix nos produtos que tem trazido, então fiquei muito animado com o investimento deles no humor", declarou ao veículo.

Filme marcará despedida de "Tô de Graça"

Porém, apesar de "Tô de Graça" não ganhar uma 7ª temporada no Multishow, os fãs poderão se despedir de dona Graça - por um tempo, esperamos - em um filme inspirado na série, que deve chegar aos cinemas ainda em 2023, sem data de estreia confirmada.

Na história, Graça (Rodrigo Sant'Anna) recebe uma indenização inesperada e decide torrar todo o dinheiro levando a família curtir um feriadão em Búzios, paraíso tropical no Rio de Janeiro.

Além de Rodrigo Sant'Anna, o elenco de "Tô de Graça - O Filme", dirigido por César Rodrigues ("Vai Que Cola: O Filme"), ainda conta com Isabelle Marques (Briti), Andy Gercker (Maico), Roberta Rodrigues (Sara Jane), Evelyn Castro (Marraia), Estevam Nabote (Pablo Escobar), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Eliezer Motta (Moacir) e Dhu Moraes (Geralda).

Despedida de "Tô de Graça", série de Rodrigo Sant'Anna para o Multishow, será em um filme (Foto: Divulgação/Conspiração Filmes)
Despedida de "Tô de Graça", série de Rodrigo Sant'Anna para o Multishow, será em um filme (Foto: Divulgação/Conspiração Filmes)

Sobre "A Sogra Que Te Pariu"

Em "A Sogra Que Te Pariu", Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) decide se mudar para a mansão do filho, Carlos (Rafael Zulu), logo no começo da pandemia. Sem aviso prévio, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para chacoalhar a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de Isadir, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut).

O elenco da série, produzida por Os Suburbanos Produções, produtora audiovisual de Rodrigo Sant'Anna, ainda conta com Daniela Fontan como Marinez, a empregada da família, e a dupla Solange Teixeira e Ney Lima, como Fátima e Cezinha, mãe e filho, que são amigos de Isadir do subúrbio.

"Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que 'A Sogra Que Te Pariu' retrata - e a rir disso!", revelou Sant'Anna sobre a ideia para o projeto, lançado em 2022 na Netflix.

"Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio, e essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", acrescentou.

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
  • "O Urso do Pó Branco" (30 de março)
  • "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!