CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ revela quem interpretará Annabeth e Grover em "Percy Jackson e os Olimpianos"

Série baseada em "Ladrão de Raios" será lançada no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aryan Simhadri será o Grover e Leah Sava Jeffries interpretará Annabeth - Divulgação/Disney+
Aryan Simhadri será o Grover e Leah Sava Jeffries interpretará Annabeth - Divulgação/Disney+

O Disney+ confirmou nesta quinta-feira (5), que Aryan Simhadri ("Doze é Demais") e Leah Sava Jeffries ("Empire") vão estrelar a série “Percy Jackson e os Olimpianos” ao lado de Walker Scobell ("Projeto Adam"). Os atores foram confirmados nos papéis dos melhores amigos do protagonista, Grover e Annabeth.

“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, primeiro livro da série escrita por Rick Riordan, acompanha um adolescente descobrindo que todas as coisas bizarras que aconteceram na sua infância, como ser expulso da escola várias vezes e até ser atacado pela professora, foram causadas por ele ser filho do deus Poseidon. Por conta disso, ele acaba indo parar em um acampamento para meio sangue - os filhos de deuses gregos com humanos -, onde aprende a controlar seus poderes divinos e embarca em diversas aventuras.

"Percy Jackson e os Olimpianos" já havia sido anunciada em 2020, mas desde então muitas negociações aconteceram até que a Disney oficializasse a ordem para a produção. Riordan e Jon Steinberg escrevem o episódio piloto que será dirigido por James Bodin (“Alice Através do Espelho" e "A Misteriosa Sociedade Benedict").

A data de estreia ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!