CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco de "Stranger Things" acredita que nem todos os personagens vão sobreviver até o final da série

Millie Bobby Brown e Noah Schnapp comentam sobre últimas temporadas da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/05/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things" terá cinco temporadas - Divulgação/Netflix
"Stranger Things" terá cinco temporadas - Divulgação/Netflix

Os criadores de "Stranger Things" não contam com o hábito de matar seus personagens principais, mas Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, que interpretam Eleven e Will na série, temem que esse período de "misericórdia" esteja chegando ao fim.

Em entrevista ao The Wrap, os protagonistas do fenômeno da Netflix revelam que sentem medo que os protagonistas da série não sobrevivam até o fim da quinta temporada, que será a última de "Stranger Things".

“Todos temos medo de um de nós morrer”, declarou Millie, se referindo ao grupo de amigos que trabalham juntos desde a primeira temporada. “Um de nós vai morrer. Ou mais. O elenco é grande demais”, considerou Schnapp.

Segundo Brown, ela notou que os irmãos Duffer, criadores de "Stranger Things", não gostam de dar fins trágicos para os personagens. “Os irmãos Duffer são sensíveis demais e não gostam de matar ninguém”, brincou. “Precisamos ter a mentalidade de 'Game of Thrones'. Matem-me! Eles tentaram matar David Harbour e trouxeram-no de volta!”.

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

A nova temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!