CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs reagem ao retorno dos personagens de "The Originals" e "The Vampire Diaries" no final de "Legacies"

Último episódio de "Legacies" foi exibido na última quinta-feira (17)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Rose Russell é a protagonista de "Legacies" - Divulgação/CW
Danielle Rose Russell é a protagonista de "Legacies" - Divulgação/CW

O último episódio da quarta temporada de "Legacies", que encerra oficialmente a série, foi exibido na última quinta-feira (17) e emocionou muitos fãs. Em clima de despedida, o capítulo final contou com algumas participações especiais dos atores de “The Vampires Diaries” e “The Originals”, produções que originaram a série.

Intitulado “Você se importa de ficar comigo por mais um minuto?”, o vigésimo episódio da quarta temporada contou com os retornos de de Candice King ao papel de Caroline Forbes, que passou a assumir a direção da escola Salvatore. No entanto, o grande momento que levou os fãs às lágrimas foi a participação de JosephMorgan como Klaus Mikaelson uma última vez.

O ator apareceu na série para mandar um recado especial para a filha, Hope (Danielle Rose Russell), e garantir que encontrou a paz após sua morte no final de “The Originals”. "Você é a minha paz. Eu te amo tanto. Sempre e para sempre."

Confira as reações dos fãs:

“Legacies” é uma série derivada de “Os Originais”, focada na vida adulta de Hope Mikaelson, filha dos híbridos Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin), descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas. Ela passa a frequentar a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.

“The Vampire Diaries”, “The Originals” e “Legacies” estão disponíveis no catálogo da HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!