CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Julie Plec confirma que está desenvolvendo nova série situada no universo de "The Vampire Diaries"

Após cancelamento de "Legacies", showrunner afirma que nova produção é situada no mesmo universo da franquia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Vampire Diaries" é estrelada por Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Weasley - Divulgação/CW
"The Vampire Diaries" é estrelada por Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Weasley - Divulgação/CW

No mesmo dia em que o último episódio da quarta temporada de "Legacies" foi ao ar na CW, encerrando oficialmente a série, Julie Plec anunciou que está desenvolvendo uma nova série situada no universo de "The Vampire Diaries".

Em entrevista ao Deadline, a co-criadora e produtora executiva de "The Vampire Diaries", série que ganhou dois spin-offs, "The Originals" e "Legacies", afirmou que o encerramento da franquia a deixou "incomodada".

Plec confirma que já está conversando sobre a nova fase da franquia, mas nada é concreto nesse momento: “Acho que seria parte da linha do tempo universal da franquia, mas ambientada em um cenário diferente e com personagens diferentes”.

Baseada na série de livros de L.J. Smith, "The Vampire Diaries" foi exibida pela CW entre 2009 e 2017. Ao longo de oito temporadas, acompanhamos a história de Elena (Nina Dobrev), uma adolescente de Mystic Falls, Virginia, uma cidade assombrada por criaturas sobrenaturais. A jovem vê sua vida mudar após a morte dos pais, quando conhece o misterioso StefanSalvatore (Paul Wesley) e seu irmão, Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros que tentam manter a imortalidade em segredo e buscam resistir à vontade de atacar seres humanos.

“The Vampire Diaries”, “The Originals” e “Legacies” estão disponíveis no catálogo da HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!