CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jason Momoa estrela trailer da 3ª e última temporada de "See"

Série da Apple TV+ retorna com novos episódios em agosto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/06/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Baba Voss em "See" - Divulgação/Jason Momoa
Jason Momoa como Baba Voss em "See" - Divulgação/Jason Momoa

A Apple TV+ liberou o trailer da terceira e última temporada de "See", série estrelada por Jason Momoa. A prévia mostra o protagonista lutando para proteger a família após um herdeiro nascer com a capacidade de enxergar, diferente da maior parte das pessoas da trama.

A série é situada em um futuro distópico e brutal, quando toda a raça humana precisou encontrar novos modos de sobrevivência e interação ao perder totalmente o sentido da visão. No entanto, tudo muda quando um par de gêmeos nasce com a capacidade de enxergar. 

No terceiro ano da série, veremos Baba Voss (Momoa) vivendo remotamente na floresta até descobrir que um cientista desenvolveu uma devastadora forma de armamento míope, colocando em risco o futuro da humanidade. O protagonista decide retornar a Paya e proteger sua tribo mais uma vez.‎

Além do astro de "Aquaman", o elenco conta também com Sylvia Hoeks, Hera Hilmar, Yadira Guevara-Prip, Archie Madekwe, Nesta Cooper, Christian Camargo e Alfre Woodard.

As duas temporadas completas de "See" estão disponíveis no catálogo da Apple TV+. Os novos episódios estreiam no dia 28 de agosto na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!