CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

John Cena revela vontade em realizar um crossover de "Pacificador" e "Adão Negro", com Dwayne Johnson

"Seria uma honra e um privilégio poder trabalhar com ele", disse o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 16h08 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cena revela vontade em realizar um crossover de "Pacificador" e "Adão Negro", com Dwayne Johnson - Divulgação/HBO Max/Warner Bros. Pictures
John Cena revela vontade em realizar um crossover de "Pacificador" e "Adão Negro", com Dwayne Johnson - Divulgação/HBO Max/Warner Bros. Pictures

Em uma entrevista para a People Magazine, o ator John Cena revelou que adoraria realizar um possível crossover entre "Pacificador" e "Adão Negro", longa da DC estrelado por Dwayne Johnson ("Jungle Cruise").

Dentre as diversas perguntas feitas ao astro, sobre uniforme do vigilante, o noivado do diretor James Gunn com a atriz Jennifer Holland, e até uma comparação entre as preparações para a série e as raízes de Cena com o WWE.

Ao final de tudo, com a intenção de tentar descobrir de o universo dos personagens se uniriam em algum momento nas produções da DC, John Cena foi questionado se em algum momento ele e Johnson pensaram em algo sobre. É "algo que todos vocês discutiram?", pergunta o veículo.

"Direi a mesma coisa todas as vezes com possibilidades nesse tipo de universo... seria uma honra e um privilégio poder atuar com ele. Eu acho que ainda há um mercado apaixonado que quer vê-lo. Mas me desculpe, cara, essa não é minha escolha, então eu não sei. Está muito além de mim. Está além do que sou capaz de controlar", revelou o intérprete do Pacificador. Sem a resposta certeira e aguardada pelo fãs, eles ainda podem alimentar alguma esperança sobre o assunto.

A primeira temporada da série derivada de "O Esquadrão Suicida" tem direção de Gunn (“Guardiões da Galáxia”), JodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão após sobreviver ao confronto com Sanguinário (Idris Elba).

Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e RobertPatrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco da série.

Todos os episódios da primeira temporada de "Pacificador" já estão disponíveis no HBO Max. O segundo ano da produção já foi confirmado.