CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Julia Roberts relembra "tapão" que recebeu de Sean Penn nas gravações da série sobre o caso Watergate

"Gaslit" chega ao catálogo do streaming neste domingo, dia 24 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/04/2022, às 13h25 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts relembra "tapão" que recebeu de Sean Penn nas gravações da série sobre o caso Watergate - Divulgação/StarzPlay
Julia Roberts relembra "tapão" que recebeu de Sean Penn nas gravações da série sobre o caso Watergate - Divulgação/StarzPlay

Durante uma entrevista ao podcast The Jess Cagle Show, que ocorreu na última terça-feira (19), a atriz Julia Roberts ("Nothing Hill") relembrou o "tapão" que recebeu de seu colega Sean Penn ("Sobre Meninos e Lobos") nas filmagens de uma das cenas de "Gaslit", série que aborda o polêmico caso Watergate.

Contando o momento caloroso da produção, em que vivem o casal Martha Mitchell e John Mitchell, a atriz revelou que ficou "atordoada" após o "tapão" no rosto que levou de Penn. "Não foi um tapa de braços moles de criança, não. Ele me deu uma baita surra", disse. O take intenso mostrava uma situação de discrdância entre o casal, que rapidamente partiram para a agressão física após não chegarem em um consenso.

E como diz a famosa frase "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", Roberts levou o ditado para o set de gravação. Segundo ela, "Sean e eu nos conhecemos desde que eu era adolescente. Então, eu sabia que podia confirar no que ele fizesse, que eu ia sobreviver", brincou.

Ela ainda explicou que o que a ajudou foi não ter saído do papel após o ocorrido. "É a minha melhor performance, pois eu continuei a atuar e não apenas parei e disse: 'Oh, meu Deus, isso realmente doeu'. Foi espantoso". Confira a entrevista completa:

"Gaslit" acompanhará o escândalo político envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, culminando posteriormente à renúncia do cargo. Considerada uma adptação moderna do caso Watergate, que originalmente "se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – dos trapalhões e oportunistas subordinados de Nixon aos enlouquecidos fanáticos que ajudaram e incentivaram seus crimes aos trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína", a série irá focar em Martha Mitchel (Roberts), esposa do procurador-geral do governo de Nixon, e conhecida como a maior fofoqueira do país por não conseguir "segurar a sua língua".

Com a operação Watergate, que investigava a corrupção norte-americana dos anos 1970, ela se tornou um problema para quem queria esconder as evidências ou tentar fazer a "poeira abaixar". 

Dan Stevens ("A Bela e a Fera"), Betty Gilpin ("A Guerra do Amanhã"), Shea Whigham ("The Gateway") e Darby Camp ("Clifford: O Gigante Cão Vermelho"). A produção é criada por Robbie Pickering ("Guerra dos Monstros") completam o elenco.

Com a história discorrida em oito episódios, "Gaslit" chega ao Starzplay neste domingo, dia 24 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!