CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Neil Patrick Harris é escalado para nova temporada de "Doctor Who"

Russel T. Davies, showrunner do novo ano de "Doctor Who", fez mistério sobre o personagem do ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/06/2022, às 16h39 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Patrick Harris é escalado para nova temporada de "Doctor Who" - Divulgação/Getty Images: Photo by Theo Wargo/
Neil Patrick Harris é escalado para nova temporada de "Doctor Who" - Divulgação/Getty Images: Photo by Theo Wargo/

O astro Neil Patrick Harris, famoso por seu papel na sitcom "How I Met Your Mother", foi confirmado no elenco da nova temporada de "Doctor Who". A notícia veio à público nesta segunda-feira (13), a partir de uma postagem na conta oficial da série, no Twitter, com o ator já caracterizado para pa produção.

A participação de Harris vai ao ar em 2023, como parte das comemorações de 60 anos de "Doctor Who". Confira a imagem inédita:

Apesar da curiosidade dos fãs em saber quem Neil irá interpretar, o showrunner da série, Russel T. Davies, fez mistério sobre sua participação nos novos episódios. "É minha enorme honra abrir as portas dos nossos estúdios para o poderoso Neil Patrick Harris... mas quem, por que, o que ele vai interpretar? Vocês terão que esperar. Eu prometo, as coisas que estamos gravando são incríveis. Doutor, tome cuidado!", comentou. (via Omelete)

Neil Patrick Harris se junta a Ncuti Gatwa, mais conhecido por interpretar Eric Effiong na série “Sex Education”, que foi escalado para suceder Jodie Whittaker como o 14º Doutor de “Doctor Who”. Yasmin Finney, de "Heartstopper", irá interpretar a parceira do protagonista,  Rose Tyler.

Confirmados em maio, David Tennant e Catherine Tate voltarão para reprisar os seus papéis de 10º Doutor e Donna para as celebrações dos 60 anos da série.

No Brasil, “Doctor Who” está disponível no catálogo do Globoplay. A nova temporada será lançada somente em 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!