CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga pôster oficial de "La Casa de Papel - Coreia"

Remake da série espanhola estreia no dia 24 de junho no streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yoo Ji-Tae, de "Oldboy", será o Professor na nova versão - Divulgação/Netflix
Yoo Ji-Tae, de "Oldboy", será o Professor na nova versão - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (29) o pôster oficial de sua nova superprodução: "La Casa de Papel: Coreia". O remake da série espanhola apresentará um novo roubo histórico, que estreia na plataforma de streaming no dia 24 de junho. Confira o cartaz:


Além disso, a Netflix também divulgou o primeiro teaser do projeto, que conta com uma narração sobre os ladrões e as consequências que eles sofrem por realizarem um assalto, mas "aqueles que fazem grandes roubos, podem mudar o mundo e até mesmo virar herói". A prévia também mostra o visual dos criminosos recrutados e as novas máscaras que eles vão usar nessa versão. Assista:

No remake, Yoo Ji-Tae ("Oldboy") aparecerá como o Professor e Kim Yunjin ("Lost") como a nova personagem Woo Jin. Além disso, vemos os demais atores, como Park Hae-Soo, de "Round 6", que viverá Berlin, interpretado anteriormente por Pedro Alonso.

Jun Jong-seo ("Em Chamas") como Tóquio; Lee Won-jong ("Hand: The Guest") como Moscou; Kim Ji-hun ("The Flower of Evil") como Denver; Jang Yoon-ju ("Three Sisters") como Nairóbi; Lee Hyun-woo ("To the Beautiful You") como Rio; Kim Ji-hoon ("Voice") como Helsinki; e Lee Kyu-ho ("Alive") como Oslo completam o elenco de "La Casa de Papel: Coreia".

Além da versão coreana, a Netflix também já confirmou que está produzindo uma série derivada de "La Casa de Papel". Ainda não há muitos detalhes de seu enredo e quem estará na produção, mas a série será focada no personagem Berlim estreará apenas em 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!