CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix está desenvolvendo novos episódios de "Black Mirror"

Série antológica de drama e ficção científica ganhará sexta temporada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 16/05/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus protagonizou um episódio da série "Black Mirror" - Divulgação/Netflix
Miley Cyrus protagonizou um episódio da série "Black Mirror" - Divulgação/Netflix

Depois de um período em hiato por conta da pandemia, a sexta temporada de "Black Mirror" começou a ser desenvolvida pela Netflix. De acordo com informações da Variety, a plataforma de streaming está escalando o elenco dos novos episódios da série antológica.

Os detalhes sobre as tramas ainda estão mantidos em segredo, mas a sexta temporada terá mais episódios que os anos anteriores. A quinta temporada da série teve três episódios estrelados por Andrew Scott, Anthony Mackie, Miley Cyrus, Yahya Abdul-Mateen II TopherGrace.

Em 2020, o criador de "Black Mirror", Charlie Brooker, falou ao U.K.’s Radio Times que a pandemia poderia afetar o futuro da série. “No momento, não sei que estômago haveria para histórias sobre sociedades caindo aos pedaços, então eu não estou trabalhando em um desses. Estou meio ansioso para revisitar meu conjunto de habilidades cômicas, então tenho escrito roteiros para me fazer rir.”

Lançada em 2011, “Black Mirror” é uma série antológica de ficção científica que reflete o lado sombrio das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz apenas benefícios para a sociedade.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!