CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac revela dilema em aceitar papel na série "Cavaleiro da Lua", da Marvel

"Foram meses batendo a cabeça contra a parede", contou o intérprete de Marc Spector

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/03/2022, às 10h57 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac revela dilema em aceitar papel na série "Cavaleiro da Lua", da Marvel - Reprodução/Disney+
Oscar Isaac revela dilema em aceitar papel na série "Cavaleiro da Lua", da Marvel - Reprodução/Disney+

Quase a Marvel não teve Oscar Isaac ("O Contador de Cartas") como o protagonista de "Cavaleiro da Lua". O astro da série que será exibida no Disney+, contou em uma entrevista ao Radio Times que teve dúvidas sobre se juntar ou não ao estúdio, em especial ao MCU.

"Foram meses batendo a cabeça contra a parede, pensando 'isso é a coisa certa a se fazer? Eu não deveria aceitar. Talvez, talvez...'. Meio que tinha acabado de sair de toda aquela maquinária enorme de Star Wars, e pensava 'só quero fazer estudos de personagens. Não sei'", confessou ao veículo.

Mas, apesar do dilema em sua cabeça, com o tempo Isaac conseguiu abraçar melhor a ideia. "Sentia que tinha uma oportunidade ali. Esse é o risco, às vezes você tem uma ideia do que quer fazer. E então algo aparece para você, e eu apenas continuei pensando sobre", explicou.

Definida como "uma história sobre identidade", a série acompanhará o ex-agente da CIA e fuzileiro naval, Marc Spector (Isaac), que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Entretanto, até tal jornada ser concluida, Marc enfrentará sérios problemas de distúrbios de personalidade, criando mais duas além de si mesmo e do herói sombrio: Mr. Knight e Steven Grant.

Com elenco também formado porGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), Ethan Hawke ("Fé Corrompida"), May Calamawy ("Ramy") e o ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, responsável por dar voz ao deus egípcio Khonshu, "Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no próximo dia 30 de março.