CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quem é quem em "Bel-Air", reboot de "Um Maluco no Pedaço"?

Primeira temporada de "Bel-Air" já está disponível no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/05/2022, às 12h06 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é quem em "Bel-Air", reboot de "Um Maluco no Pedaço"? - Divulgação/Disney
Quem é quem em "Bel-Air", reboot de "Um Maluco no Pedaço"? - Divulgação/Disney

Os primeiros - e aguardados - episódios de "Bel-Air", série inspirada na sitcom com Will Smith, "Um Maluco no Pedaço", chegaram ao Star+ na semana passada para acabar com a curiosidade do público de como os personagens queridinhos por eles seriam retratados. Em especial, como seria o desenrolar da trama e se seria semelhante à produção original dos anos 1990.

Em relação a isso, os espectadores podem sentir uma diferença, já que "Bel-Air" é situada na América moderna. A série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will, vivido por Jabari Banks na adaptação, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air, onde ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

E, apesar desta história, você ficou curioso em saber o elenco da série e quem cada um interpretará? Então confira a seguir quem é quem no time de "Bel-Air":

  • Jabari Banks como Will

Jabari trabalhava em uma fábrica e dedicava-se aos estudos de teatro musical quando soube das audições de “Bel-Air”. O ator de 23 anos estreia na televisão já como protagonista e, como bônus, a série faz um paralelo com sua vida, já que ele também é rapper, joga basquete e nasceu e cresceu no Oeste da Filadélfia.

Jabari Banks em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Jabari Banks em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Adrian Holmes como Philip Banks

Adrian Holmes é um ator e dublador canadense mais conhecido pelos por seus papéis na televisão, como: Basqat, em "Smallville" (2001); Marcus Mitchell, em "True Justice" (2011); e Frank Pike, em "Arrow" (2012). Em “Bel-Air”, Holmes interpreta Philip Banks, o patriarca da família.

Adrian Holmes em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Adrian Holmes em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Cassandra Freeman como Vivian

Cassandra é uma atriz e escritora americana que começou ganhar mais destaque após participar de séries como "Marvel - Luke Cage" (2016) e "Atlanta" (2016). Na série, Cassandra interpreta a tia Vivian, uma mulher amável e que faz tudo pelo bem daqueles que ama.

Cassandra Freeman em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Cassandra Freeman em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Olly Sholotan como Carlton

Olly tem 24 anos, é ator, cantor e produtor musical nigeriano-americano. Ficou conhecido após participar do filme "Sobreviva ou Morra Tentando" (2020). Agora, ele interpreta o filho mimado e que quer chamar atenção, Carlton, primo de Will.

Olly Sholotan em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Olly Sholotan em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Coco Jones como Hilary

Coco também tem 24 anos e é uma atriz, cantora e dançarina norte-americana. Ex-atriz do Disney Channel, ela se destacou em produções como "Boa Sorte, Charlie!" (2010), "Na Batida do Coração" (2012) e "Sem Sentido!" (2011). Em “Bel-Air”, ela dá vida à Hilary, a filha mais velha e prima patricinha do protagonista.

Coco Jones em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Coco Jones em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Akira Akbar como Ashley

Akira tem apenas 15 anos, e apesar de ser a mais nova do elenco, tem no currículo uma das maiores franquias do cinema, tendo interpretado a versão mais nova de Monica Rambeau (Lashana Lynch), em "Capitã Marvel" (2019). Já em “Bel-Air”, como não poderia ser diferente dado sua idade, ela é a caçula da família Banks, Ashley.

Akira Akbar em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Akira Akbar em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Jimmy Akingbola como Geoffrey

Jimmy é um ator britânico que se consolidou em produções de televisão, teatro e cinema. Seu último sucesso foi a sitcom britânica "Kate & Koji" (2020) e, agora, Jimmy interpreta Geoffrey, o mordomo inglês da família Banks.

Jimmy Akingbola em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Jimmy Akingbola em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Jordan L. Jones como Jazz

Jordan tem 29 anos e é mais conhecido por seus papéis nas produções: "Snowfall" (2017), "The Rookie" (2018) e "NCIS: Los Angeles" (2009). Ele teve o apoio de sua mãe Ptosha Storey para encarar o futuro na televisão, já que a mesma também é atriz e participou de vários shows e programas de TV. Em “Bel-Air”, ele interpreta Jazz, melhor amigo de Will.

Jordan L. Jones em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Jordan L. Jones em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

  • Simone Joy Jones como Lisa

Simone é uma atriz e musicista americana de 23 anos, que cresceu na Carolina do Norte e se destacou em produções como "Anti-Heróis" (2011) e "The Chair" (2021). Ela interpreta Lisa na nova série do Star+, o interesse amoroso de Will.

Simone Joy Jones em "Bel-Air"/ Cortesia Star+
Simone Joy Jones em "Bel-Air"/ Cortesia Star+

"Um Maluco no Pedaço" foi exibido de 1990 a 1996, e agora, todas suas seis temporadas estão disponíveis no HBO Max e no Globoplay. Enquanto isso, "Bel-Air" segue com todos os episódios disponíveis no Star+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!