CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Reboot de "Um Maluco no Pedaço" será lançado em abril no Star+

"Bel-Air" é uma série produzida por Will Smith

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/03/2022, às 14h46 - Atualizado em 01/04/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jabari Banks é o protagonista de "Bel-Air" - Divulgação/Peacock
Jabari Banks é o protagonista de "Bel-Air" - Divulgação/Peacock

A série “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço” produzido por Will Smith, ganhou data para ser lançada no Brasil. Após o último episódio da primeira temporada ser exibido nos EUA pelo Peacock, o Star+ confirmou que a série entra no catálogo do streaming no dia 27 de abril. Confira:

O projeto terá duas temporadas e é baseado em um curta de Morgan Cooper, que reimaginou a sitcom protagonizada por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs") como uma série dramática. Ele também ficará responsável pelo roteiro dos capítulos.

O elenco será formado por Adrian Holmes ("Arrow") e Cassandra Freeman ("The Enemy Within") interpretarão o tio Phil e a tia Vivian de Will, respectivamente; enquanto Olly Sholotan ("All American"), Coco Jones ("Boa Sorte, Charlie!") e Akira Akbar ("Capitão Marvel") interpretarão as crianças de BanksCarltonHillary e Ashley.

Jimmy Akingbola ("Arrow") fará o papel do mordomo da família BanksGeoffrey; Jordan L. Jones ("Snowfall") viverá o amigo de WillJazz; e Simone Joy Jones ("The Chair") fará o papel de Lisa, a namorada do protagonista.