CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" é renovada para 3ª temporada

Série de fantasia do Prime Video adapta a obra homônima de Robert Jordan

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/07/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamund Pike é a protagonista de "A Roda do Tempo" - Reprodução/Amazon Prime Video
Rosamund Pike é a protagonista de "A Roda do Tempo" - Reprodução/Amazon Prime Video

Antes mesmo da segunda temporada, a Amazon Prime Video anunciou que a série "A Roda do Tempo" foi oficialmente renovada para a terceira temporada. Baseada na obra de fantasia escrita por Robert Jordan, a adaptação conta com Rosamund Pike ("Garota Exemplar") como protagonista.

Na história, quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em uma realidade de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem um poder inexplicável e que pode levá-los à loucura. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Na esperança de descobrirem quem é o verdadeiro dragão reencarnado, o único que poderá chegar ao olho do mundo para deter o Tenebroso, Moiraine (Pike) chega ao pequeno vilarejo de Dois Rios onde encontra quatro possibilidades em forma de gente, e faz o que pode para convencê-los de que a história é real. Mas, infelizmente, nem tudo sai da forma como planejou, e o grupo tem que se virar para enfrentar as criaturas do mal e chegarem à Torre Branca.

Além da atriz indicada ao Oscar, o elenco conta também com Álvaro Morte ("La Casa de Papel"), Josha Stradowski (Rand Al’Thor), Zoë Robins (Nynaeve), Barney Harris (Mat Cauthon), Marcus Rutherford (Perrin Aybara) e Madeleine Madden (Egwene Al’Vere).

Os atores Guy Roberts ("Hanna"), Arnas Fedaravicius ("O Último Reino") e Gregg Chillingirian ("A Descoberta das Bruxas") terão papéis recorrentes na próxima temporada da produção.

A primeira temporada completa já está disponível no catálogo do Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!