CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rodrigo Santoro entra para o elenco de "Wolf Pack", série derivada de "Teen Wolf"

Produção deve ser lançada pelo Paramount+ mas segue sem data

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/09/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro entra para o elenco de "Wolf Pack", série derivada de "Teen Wolf" - Divulgação/HBO
Rodrigo Santoro entra para o elenco de "Wolf Pack", série derivada de "Teen Wolf" - Divulgação/HBO

"Wolf Pack", série derivada de "Teen Wolf", oficializou nesta quarta-feira (14) o brasileiro Rodrigo Santoro ("Westworld") no elenco. A informação é da Variety.

Santoro se juntará a Sarah Michelle Gellar, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard na produção do Paramount+.

O brasileiro viverá Garrett Briggs, um guarda florestal e pai adotivo dos adolescentes protagonistas. Descrito como um “homem de convicções fortes”, o personagem guarda “segredos obscuros e suspeita de quem questiona seu relacionamento com seus filhos, que foram encontrados no incêndio de anos atrás”.

Na trama de "Wolf Pack", um grupo de adolescentes enfrenta um grande mal na floresta, uma criatura sobrenatural acordada durante um incêndio para lá de suspeito. Gellar interpreta a investigadora que é mandada para destrinchar o caso.

Além da série, a franquia "Teen Wolf" também ganhará um filme que dá continuidade ao enredo original. O longa-metragem deve ser lançado pelo streaming Paramount+.

SOBRE O FILME DE "TEEN WOLF"

No novo filme, um "terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial.

Além de Tyler Posey, grande parte do elenco original também retornará para o projeto, incluindo Shelley Henning (Malia Tate), Crystal Reed (Allison Argent), Orny Adams (treinador Bobby Finstock), Linden Ashby (xerife Noah Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Melissa Ponzio (Melissa McCall), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Holland Roden(Lydia Martin) e Colton Haynes (Jackson Whittemore).

O revival de "Teen Wolf" está previsto para estrear ainda em 2022 no Paramount+, mas segue sem data específica. Enquanto isso, o público pode assistir aos episódios da série na Netflix.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "A Orfã 2: A Origem" (Estreia em 15/09)
  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 14/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "The Fabelmans" (Estreia em 23/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 18/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!