CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sandman", série que adapta obra de Neil Gaiman, ganha data de estreia

Tom Sturridge estrela a produção da Netflix como Sonho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/06/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Sturridge interpreta o Sonho em "Sandman" - Divulgação/Netflix
Tom Sturridge interpreta o Sonho em "Sandman" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou oficialmente a data de estreia da primeira temporada de "Sandman", adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman ("Coraline"). A plataforma de streaming confirmou que a série estrelada por Tom Sturridge chega ao streaming em 05 de agosto e também divulgou o trailer oficial da produção.

A prévia mostra Morpheus tentando recuperar sua força e poder completo para conseguir retomar seu reinado em Sonhar. Assista abaixo:

Na adaptação da plataforma digital, a primeira temporada da série deve adaptar o arco incial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos” nos dias atuais. Nesse arco, Sonho(Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

Além de Sturridge, o elenco conta com Gwendoline ChristieDavid ThewlisKirby Howell-Baptiste, Jenna ColemanMason Alexander ParkDonna PrestonRazane Jammal, Kyo Ra, Sandra James YoungStephen FryJoely RichardsonNiamh Walsh e Patton Oswalt. Os atores Vivienne AcheampongCharles DanceBoyd HolbrookAsim Chaudhry Sanjeev Bhaskar completam o time.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!