CineBuzz

"Stranger Things": Criadores prometem mais do Mundo Invertido na 4ª temporada

Primeira parte dos episódios de "Stranger Things 4" será lançada no dia 27 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/04/2022, às 13h58

"Stranger Things": Criadores prometem mais do Mundo Invertido na 4ª temporada - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": Criadores prometem mais do Mundo Invertido na 4ª temporada - Divulgação/Netflix

Em entrevista para o IGN, Matt e Ross Duffer, popularmente conhecidos como os Irmãos Duffer, prometeram que a 4ª temporada de "Stranger Things" será a "sua temporada Game of Thrones".

A fala analisa o cenário em que os personagens da série estão espalhados por diferentes lugares após o episódio 8 da temporada anterior, intitulado "A Batalha de Starcourt".

De acordo com a dupla, os novos episódios da série passarão mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer um dos anteriores. "Nós não conseguimos entrar no Mundo Invertido na temporada passada devido à narrativa", relembrou Ross.

"E nesta temporada, queríamos realmente entrar lá e passar algum tempo. Isso é algo que estamos super empolgados com esta temporada. Quero dizer, passamos mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer outra temporada." prometeu.

"Todos os anos tentamos fazer algo diferente. Esta foi uma temporada mais de terror. Temos nossos filhos, eles obviamente estão no ensino médio, e parecia muito natural que eles estivessem em um filme de terror", revelaram os irmãos Duffer.

SOBRE A 4ª TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

O novo ano da série será situado em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven (Millie Bobby Brownse tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia e ainda não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will (Noah Schnapp).

No entanto, ela conta os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike (Finn Wolfhard) e os antigos amigos em Hawkins, sem nem imaginar que Hopper (David Harbour) está vivo e foi levado pelos russos.

Enquanto isso, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) investigam a Casa Creel, onde crimes foram cometidos no passado e parece estar mais conectada com os eventos misteriosos que ocorrem na cidade do que eles imaginam.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

"Stranger Things" já teve sua quinta e última temporada confirmada pela Netflix.

Assista ao trailer legendado:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!