CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sweet Home", série de terror coreana, é renovada para 2ª e 3ª temporada

Netflix anunciou a novidade com um teaser especial da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/06/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Song Kang retorna como protagonista das próximas temporadas de "Sweet Home" - Divulgação/Netflix
Song Kang retorna como protagonista das próximas temporadas de "Sweet Home" - Divulgação/Netflix

“Sweet Home”, uma das produções coreanas de maior sucesso da Netflix, foi oficialmente renovada pela plataforma de streaming nesta quarta-feira (15). A produção de terror não garantiu apenas mais uma temporada, como também já teve a terceira encomendada.

Para anunciar a renovação para a segunda e terceira temporada, a Netflix divulgou o teaser especial da série sobrenatural. Assista:

O vídeo também garantiu o retorno de Song Kang (“Nevertheless”) para os novos episódios. Lee Jin-wook, Lee Si-young, Go Min-si e Park Gyu-young também estão confirmados no elenco. As próximas temporadas também contarão com a direção de Lee Eung-bok.

Os novos capítulos ainda terão algumas novidades. Jung Jin-young, mais conhecido como ex-integrante do grupo de k-pop B1A4, vai integrar o elenco, que também ganha reforços de Yoo Oh-seong (“7 Assassins”), Oh Jung-se (“It's Okay Not to Be Okay”) e Kim Moo-yeol (“Juvenile Justice”).

“Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos lutam para sobreviver sem perder a humanidade”, diz a sinopse oficial.

A primeira temporada completa de “Sweet Home” está disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!