CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Winchesters", prelúdio de "Supernatural", ganha data de estreia

Drake Rodger e Meg Donnelly vão interpretar os pais de Dean e Sam na série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/07/2022, às 08h30

Drake Rodger e Meg Donnelly como o casal John e Mary em "The Winchesters" - Divulgação/CW
Drake Rodger e Meg Donnelly como o casal John e Mary em "The Winchesters" - Divulgação/CW

A CW anunciou a data oficial de estreia "The Winchesters", prelúdio de "Supernatural". A produção, que apresenta a história dos pais de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), o casal John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly), será lançada no dia 11 de outubro nos Estados Unidos.

Segundo descrição da CW, Mary é uma jovem de 19 anos que luta contra as forças das trevas desde criança. Após perder alguém próximo, a caçadora considera abandonar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do desconhecido John Winchester a força a liderar uma nova equipe.‎

John Winchester é um personagem que acabou de retornar do Vietnã. O altruísta e desbravado jovem encontra uma nova missão em casa, onde traços do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador.‎

"The Winchesters" mostrará Dean (Ackles) narrando a história de amor de seus pais e as dificuldades que enfrentaram para viverem juntos e formarem uma família em um mundo repleto de monstros sobrenaturais e caçadores. Ackles, que protagonizou "Supernatural", retorna como produtor-executivo do prelúdio ao lado da esposa, DanneelAckles.

Em "Supernatural", Mary e John foram interpretados por Amy Gumenick e Matt Cohen, e posteriormente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

Criada por Eric Kripke ("The Boys"), "Supernatural" foi exibida pela CW entre 2005 e 2020. A série foi encerrada após 327 episódios e todas as 15 temporadas estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!