CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Young Royals": 2ª temporada chega à Netflix em novembro

Novos episódios de "Young Royals" mostrará mais sobre o possível relacionamento entre Wilhelm e Simon

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/07/2022, às 14h40 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Young Royals": 2ª temporada chega à Netflix em novembro - Divulgação/Netflix
"Young Royals": 2ª temporada chega à Netflix em novembro - Divulgação/Netflix

A Netflix não poderia ter encerrado a semana de seus usuários de forma melhor. Nesta sexta-feira (1), através de suas redes sociais, o streaming revelou que a segunda temporada de "Young Royals" chegam ao seu catálogo em novembro de 2022, mas não definiu qual dia.

O post feito contou com parte do elenco em frente a um painel que anuncia a data de estreia do drama adolescente sueco. Confira:

"Young Royals" conta a história do príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), segundo na linha de sucessão do trono, tendo que estudar em um internato da alta sociedade após se meter em algumas confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à Hillerska, ele é apresentado a Simon (Omar Rudberg), um dos alunos e integrantes do coral do colégio, e amizade entre os dois ganha profundidade, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.

A primeira temporada de "Young Royals" tem seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa AmbjörnSofie Forsman e Tove Forsman, e com direção de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer.

Todos os episódios da primeira temporada da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!