CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Amazon Prime Video anuncia lançamento de The Twilight Zone, produção de Jordan Peele

Série estará disponível no catálogo da plataforma a partir de 29 de novembro

Redação Publicado em 26/11/2019, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen em The Twilight Zone - CBS
Seth Rogen em The Twilight Zone - CBS

A série The Twilight Zone, comandada por Jordan Peele, entrará para o catálogo do Prime Video a partir do dia 29 de novembro. Inspirada na produção de 1959, a obra explorava a condição humana e a cultura da época.

Além de Jordan, Simon Kinberg, de Legion, também assina a nova versão. O elenco conta com nomes como Taissa Farmiga, Ike Barinholtz, Rhea Seehorn, Luke Kirby, Zazie Beetz, Betty Gabriel e Seth Rogen.

A versão original de The Twilight Zone, criada por Rod Serling, estreou em 2 de outubro de 1959 e ficou no ar até 1964.

+Leia mais: 7 séries incríveis para maratonar no Amazon Prime Video

A produção abriu caminhho para muitas outras de ficção científica e deixou sua marca ao abordar temas como esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica - o que outro gênero, até então, não tinha alcançado.

Em abril deste ano, a série de Peele foi renovada para uma segunda temporada.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.