CineBuzz

Amazon Prime Video compra direitos de documentário sobre Rihanna

O valor da compra foi de cerca de R$ 100 milhões

Redação Publicado em 12/12/2019, às 20h32

Peter Berg está produzindo o documentário desde 2015 - Reprodução/Instagram
Peter Berg está produzindo o documentário desde 2015 - Reprodução/Instagram

A Amazon não está de brincadeira! De acordo com o portal norte-americano Hollywood Repórter, a empresa teria pago cerca de R$ 100 milhões para garantir exclusividade do documentário sobre Rihanna, que esta sendo produzido por Peter Berg desde 2015. 

Além disso, o portal também afirmou que a compra teria sido agilizada por conta das notícias sobre o documentário que a Apple Tv+ negociou esta semana com Billie Eilish pelo mesmo valor.  

+ Leia mais: Documentário de Taylor Swift irá estrear no festival de cinema de Sundance em 2020

Até agora a produção não tem previsão de lançamento, mas Berg já adiantou que este trabalho mostrará detalhes sobre a vida pessoal e profissional da artista. Inclusive, nos mostrará outros lados da personalidade e senso de humor de Rihanna.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones. 

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad.

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars: Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga.

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.