CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

American Crime Story: Impeachment terá Billy Eichner em elenco com Sarah Paulson

O ator vai viver o jornalista Matt Drudge, o primeiro a reportar o escândalo de Bill Clinton

Redação Publicado em 22/01/2020, às 16h42 - Atualizado às 17h39

Billy Eichner em American Horror Story - FX Network
Billy Eichner em American Horror Story - FX Network

Billy Eichner vai se juntar ao elenco da nova temporada de American Crime Story, que vai retratar o escândalo que culminou no impeachment de Bill Clinton, em 1999.

De acordo com o Deadline, o ator de American Horror Story vai viver o jornalista Matt Drudge, o primeiro a falar sobre o caso.

Além de Clive Owen como Clinton, a produção ainda vai contar com Sarah Paulson como Linda Tripp; Beanie Feldstein como Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford como Paula Jones. Hillary Clinton ainda não tem um intérprete confirmada. 

Com roteiro de Sarah Burgess, American Crime Story e é baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President.

+ Leia Mais: American Crime Story: Impeachment tem lançamento adiado para depois das eleições americanas de 2020

Com estreia marcada para 27 de setembro de 2020, as gravações devem começar em março.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.