CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Anne with an E": Os 7 melhores momentos do casal Anne e Gilbert

Os pombinhos se conheceram logo na primeira temporada mas só foram realizar algo concreto sobre amor no último episódio

Redação Publicado em 12/02/2020, às 18h30 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne e Gilbert em cena de Anne With an E - Netflix
Anne e Gilbert em cena de Anne With an E - Netflix

A série canadense Anne With an E foi cancelada pela Netflix em novembro do ano passado em sua terceira temporada e, desde então, fãs do mundo todo tem criado campanhas nas redes e até protestado na Times Square para pelo menos uma quarta temporada.

Como parte da memória viva do seriado, fãs evidenciam a todo momento a relação entre Anne Shirley (Amybeth McNulty) e Gilbert Blythe (Lucas Jade Zumann), que estão na linha de frente dos episódios. 

+Leia mais: 8 frases de Anne With An E que ensinam sobre amor, poder feminino, amizade e mais

Como relembrar é viver - como já dizia o meme - elencamos abaixo alguns dos melhores momentos entre o casal da série - com base em uma lista do Film Daily -  que desde o começo do seriado deixou nossos corações esperançosos: 

* [Atenção: os itens a seguir contém spoilers sobre a série] 

1. Quando eles se conhecem pela primeira vez - Temporada 1, Episódio 3

(Netflix)

No caminho da escola, Billy Andrews (Christian Martyn) chega a ameaçar Anne pelos rumores que ela acidentalmente espalhou sobre sua irmã. Gilbert, então, aparece e rapidamente atenua a situação, distraindo Billy da discussão com Anne. 

Anne finalmente percebe que conheceu o Gilbert Bltythe que ouvira falar e apenas é apresentada adequadamente a ele mais tarde, na escola.

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi e Daniel enaltecem a série Anne with an E

2. A primeira conexão - Temporada 1, Episódio 6

(Netflix)

Anne e Gilbert se distanciam após todo um incidente. Porém, o pai de Gilbert morre e, a partir daí, ambos se reaproximam e começam uma conexão real. 

+Leia mais: Petição contra o cancelamento de Anne With An E ultrapassa 165 mil assinaturas

3. Quando viram amigos - Temporada 1, Episódio 7

(Netflix)

Anne acaba encontrando Gilbert em Charlottetown enquanto tenta penhorar itens para salvar Green Gables. Finalmente, após se desculpar por seu consolo tido como desonesto e mal formulado desde o último encontro, Gilbert e Anne podem se descrever como amigos.

Anne até admite ter saudades de Gilbert na escola e, assim, este é o momento em que as coisas começam a mudar entre os dois. 

+Leia mais: Anne With an E: Fãs pedem renovação da série pela Amazon após cancelamento repentino da Netflix

4. Quando colocam as diferenças de lado - Temporada 2, Episódio 10

(Netflix)

Depois poucos momentos entre os dois na segunda temporada, ambos terminam esta parte da trama fazendo as pazes e se desculpando. Gilbert revela que planeja permanecer na escola por mais algum tempo e que a faculdade pode esperar.

Anne ainda diz que planeja se tornar professora, já que ela se inspira em na senhorita Stacy. 

+Leia mais: Fãs de Anne With an E não desistem e protestam na Times Square para a renovação da série

5. Quando eles flertam - Temporada 3, Episódio 5

(Netflix)

Apesar de Gilbert ter um olho para Winifred Rose, Anne e ele lembram o telespectador que há algo de mais especial entre os dois quando tentam realizar um passo de dança durante um ensaio para a próxima dança do celeiro.

+Leia mais: Anne with An E teria sido cancelada por baixa audiência

6. Quando Anne percebe que tem sentimentos por Gilbert - Temporada 3, Episódio 8

(Netflix)

Neste episódio, Anne conversa com Gilbert, o que a deixa mais confusa e finalmente percebe algo importante: ele é o escolhido por ela e percebe que possui sentimentos por ele. 

+Leia mais: Em tom de despedida, protagonista de Anne With An E agradece fãs brasileiros pelo amor e apoio à série

7. Quando eles (finalmente) se beijam - Temporada 3, Episódio 10

(Netflix)

Gilbert terminou seu relacionamento com Winnie, com uma enxurrada de cartas não lidas, e Diana (Dalila Bella)  toma conta das coisas com suas próprias mãos e diz a Gilbert o que estava na carta de Anne que ele jamais chegou a ler. 

Gilbert, então, corre rapidamente para a nova casa de Anne, na qual ele dá um beijão de adeus na personagem. Finalmente, no último episódio da série, ambos revelam os sentimentos que possuem um pelo outro. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.