CineBuzz

Após protesto de fãs, "As Five" ganha novo horário de lançamento no Globoplay

Episódios seriam lançados toda quinta-feira às 17h, mas a decisão não agradou aos fãs

Redação Publicado em 12/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h30

"As Five" chega ao Globoplay nesta quinta-feira (12) - Globo/Fábio Rocha
"As Five" chega ao Globoplay nesta quinta-feira (12) - Globo/Fábio Rocha

Após anunciar que os episódios de "As Five", série derivada de "Malhação: Viva a Diferença que chega à plataforma de streaming da Globo na quinta-feira (12), seriam liberados todas as quintas-feiras às 17h, o Globoplay recebeu uma onda de reclamações de fãs da produção e, cedendo aos pedidos, alterou o horário de estreia de lançamento dos episódios.



A estratégia da plataforma era homenagear o nome da série: "Vamos honrar o #FiversDay e liberar os episódios toda quinta-feira às 17h", publicou o perfil da plataforma no Twitter. Porém, além da ansiedade, fãs alegaram que o horário atrapalharia a reprise de "Malhação: Viva à Diferença", exibida de segunda a sexta a por volta das 17h45.

+ Leia mais: Manoela Aliperti fala sobre representatividade e relacionamento de Lica e Samantha em "As Five"

A tag "MUDA O HORÁRIO GLOBOPLAY" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por toda a tarde de quarta-feira, logo após o anúncio do horário. Horas depois, a plataforma voltou atrás e lançou uma enquete: "OK, VOCÊS VENCERAM! (mais uma vez)", brincou. "Enquete para decidir o horário de liberação de 'As Five' (toda semana). Não quero ninguém faltando EAD por aqui":

+ Leia mais: "Gossip Girl": Primeiras imagens do reboot são divulgadas; confira

Disparada, a primeira opção, de liberar à meia-noite, recebeu quase 8 mil votos e ganhou de "17h", "19h" e "22h", que eram as demais opções. Respeitando o desejo dos fãs de "As Five", o Globoplay acatou o pedido de mudança e todos os episódios serão laçados às quintas-feiras à meia-noite.

+ Leia mais: Saiba por onde andam os astros de "Gossip Girl" oito anos após o fim da série

"As Five" é estrelado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), que estarão com as vidas totalmente diferentes e principalmente, muito mais maduras e com personalidades extremamente fortes. Na série, poderemos testemunhar que, mesmo com o passar de seis anos, o tempo não afetará a amizade das meninas, agora mais juntas do que nunca.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.