CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / 'Game of Phones'

Atores de 'Game of Thrones' respondem perguntas dos fãs em programa de comédia

Elenco da série participou do programa 'Jimmy Kimmel Live' para uma brincadeira em que eles atendem telefones e respondem as maiores dúvidas do público

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner no sketch Game of Phones - Reprodução
Sophie Turner no sketch Game of Phones - Reprodução

Parte do elenco de Game of Thrones participou de um sketch de comédia do programa Jimmy Kimmel Live no qual eles fazem o Game of Phones.

A ideia da brincadeira é que eles fazem parte de um serviço de telemarketing para responder a todas e qualquer dúvida que os fãs possam ter sobre a série.

Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, atende uma ligação que pergunta sobre quem envenenou Joffrey: "Ninguém, foi uma intoxicação alimentar", ela disse. "Lembre que você tem que bater nos mariscos para ver se eles ainda estão vivos antes de cozinhar. É a primeira aula sobre cozinhar marsicos."

++ Kit Harington diz que foi 'estranho' beijar Emilia Clarke em 'Game of Thrones'

Lena Headey, que interpreta a rainha Cersei Lannister, recebeu uma ligação de uma cliente que é apaixonada pelo próprio irmão e quer saber o que fazer: "Nada. É ilegal e imoral. Mas, por outro lado, se ele for bonito, só vai."

++ Ator fala sobre o encontro entre Jaime e Bran em 'Game of Thrones'

John Bradley, Joe Dempsie, Maisie Williams, Kristian Nairn, Iwan Rheon e Liam Cunningham também participaram da brincadeira. Confira: