CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atores de 'Glee' brincam e trocam farpas em programa de TV

Reencontro aconteceu numa batalha de rap e rendeu rimas provocativas

Redação Digital Publicado em 28/03/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parte do elenco de 'Glee' no programa americano 'Drop the Mic' - Reprodução/YouTube
Parte do elenco de 'Glee' no programa americano 'Drop the Mic' - Reprodução/YouTube

O reencontro de algumas estrelas de Glee, na última quarta-feira (27), foi regado de provocações, mas tudo como uma brincadeira. Em participação no programa americano Drop the Mic, atração televisiva de competição musical, os atores se dedicaram a uma batalha derap promovida no palco. 

A brincadeira foi com o time de Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike) e Becca Tobin (Kitty) contra Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina) e Heather Morris (Brittany), com muito bom-humor. McHale, intérprete de Artie Abrams, iniciou a batalha cutucando o ego dos seus oponentes. "Eu ouvi dizer que essa é uma batalha de estrelas de Glee, mas expliquem para mim por que só vejo três por aqui", provocou, apontando apenas para a sua equipe. 

Depois de outros leves insultos, Harry, o Mike Chang da série, não deixou barato as empolgações do colega e revidou, zombando a aparência dele. "Kevin, estou impressionado, olhe para você agora. Você tem fãs, mas ainda se parece com Rachel Maddow", disse, comparando Kevin com uma apresentadora americana.

Em seguida, as meninas lançaram suas rimas e brincaram bastante com as provocações também. O time vencedor, escolhido pela plateia,  foi o de Amber, Harry e Becca.

Veja abaixo tudo o que rolou nesse reencontro: