CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atriz de "Grey's Anatomy" fala sobre possível retorno de Lexie Grey na 17ª temporada

Camilla Luddington, intérprete de Jo Wilson, antecipou detalhes da nova temporada

Redação Publicado em 14/12/2020, às 10h27 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexie Grey em "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC
Lexie Grey em "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy", que está sendo exibida nos Estados Unidos, trouxe diversas surpresas para os fãs da série. Patrick Dempsey, que interpretou Derek Shepherd até o décimo primeiro ano da produção, fez uma aparição inédita no drama.

Ainda, Meredith Grey (Ellen Pompeo), que está sofrendo com os efeitos do coronavírus, reencontrou George O'Malley, personagem de T.R. Knight que deixou a série na quinta temporada.



Com a aparição dos personagens, os fãs estão aguardando que outros integrantes da produção voltem para a praia onde Meredith está tendo sonhos. Uma das aparições mais pedidas tem sido de Lexie Grey, interpretada por Chyler Leigh, irmã de Meredith que morreu em um acidente de avião na oitava temporada.

+Leia mais: T.R. Knight comenta retorno de O'Malley para "Grey's Anatomy": Difícil colocar em palavras"

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, Camilla Luddington, que interpreta Jo Wilson na história de Shonda Rhimes, falou sobre os retornos inesperados na 17ª temporada.

Quando questionada sobre o que ela acha de um possível retorno de Lexie, a atriz deixou um clima de mistério no ar, já antecipando que é possível que a personagem apareça nos próximos episódios.

"Eu posso revelar que eu acabei de ler um roteiro, literalmente na última semana, que me deixou impressionada. Eu não tenho ideia. É selvagem", afirmou. "Mais chocante que o retorno de Patrick?", perguntou a jornalista. "Para mim, foi mais chocante".

A entrevistadora também perguntou quantas pessoas iriam voltar para os próximos episódios. "Esse é provavelmente o maior segredo da nossa temporada", disse Camilla. A atriz também explicou que o restante da equipe não tem acesso às cenas que estão sendo gravadas na praia. "Nós estamos acompanhando junto com a audiência".