CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminada, Gizelly dá detalhes sobre infância traumática

Infância de sister foi marcada por violência doméstica

Redação Publicado em 18/04/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly foi eliminada do BBB20 - Globo
Gizelly foi eliminada do BBB20 - Globo

A ex-BBB Gizelly já está de volta para sua terra natal, Vitória, após a eliminação na terça-feira. Ela conversou com o jornal A Gazeta sobre a polêmica envolvendo Babu Santana dentro do reality.

Ela criticou uma fala de Babu, que chegou a afirmar que se tivesse 20 anos a menos, bateria em Daniel, outro participante do BBB. Nas redes sociais, internautas criticaram a postura da advogada em relação ao ator.



+Leia mais: BBB20: Eliminada, Gizelly critica jogo de sister: "Ranço"

"Em relação ao Babu: quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com 'duas porradas'... Para mim, é asustador! E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu", disse a capixaba ao jornal.

Durante sua passagem pelo programa, Gizelly chegou a citar seu passado e a mãe dela falou sobre o tema, afirmando que a infância da filha foi marcada por essas agressões.

+ Leia mais: Eliminada, Gizelly comenta os próximos passos no jogo e revela quem acredita que vencerá

Gizelly ainda reforçou que não quer levar as polêmicas vividas dentro do jogo para a vida fora do reality. "Para mim, ficou claro que as questões com o Hadson, Felipe e Lucas ficaram lá dentro. Aqui, fora, a gente recebe tanto amor que eu não quero me desgastar com coisa pequeno de jogo. Nossa ideologia era totalmente diferente", afirmou.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.