CineBuzz

BBB20 entra para o Livro dos Recordes com paredão histórico

Disputa que eliminou Felipe Prior recebeu mais de 1,5 bilhão de votos

Redação Publicado em 26/04/2020, às 09h46

Big Brother Brasil 20 entrou para o Guinness World Records, o Livro dos Recordes - Reprodução/Globoplay
Big Brother Brasil 20 entrou para o Guinness World Records, o Livro dos Recordes - Reprodução/Globoplay

Se alguém ainda tinha dúvida de que o Big Brother Brasil 20 entraria para a história, ela acabou na noite de sábado (25): antes de anunciar a saída de Babu Santana, último eliminado da edição com 57,15% dos votos, o apresentador Tiago Leifert anunciou que o programa entrou para o Guinness World Records, o Livro dos Recordes.

+ Leia mais: Relembre os melhores momentos de Babu Santana, último eliminado do Big Brother Brasil 20

O motivo do recorde foi o 10º paredão da edição, disputado por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no dia 31 de março. Na ocasião, as torcidas do Felipe e Manu disputaram pescoço a pescoço e, após 1.532.944.337 bilhão de votos, o arquiteto levou a pior com 56,73% do total. Manu recebeu 42,51%, ficando em segundo lugar, e Mari mal apareceu na disputa, recebendo apenas 0,76% dos votos.



Durante o programa ao vivo, Camila Borenstain, adjudicadora do Guinness World Records, deu a notícia: "É um prazer estar aqui hoje, em nome do Guinness World Records, para fazer o anúncio do certificado oficial do recorde que vocês adquiriram. O recorde foi a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão", declarou. "Parabéns, vocês são 'officially amazing', oficialmente surpreendentes!"

+ Leia mais: Além do BBB20: Saiba onde assistir a filmes e séries com Babu Santana

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.