CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: "Ex misterioso" de Rafa Kalimann e Manu Gavassi intriga Gabi Martins

Sisters já se envolveram com um mesmo rapaz e despertaram a curiosidade da cantora

Redação Publicado em 23/03/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Gabi Martins estão no Big Brother Brasil 20 - Instagram
Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Gabi Martins estão no Big Brother Brasil 20 - Instagram

Após a votação que levou Daniel, Ivy e Flayslane ao nono paredão do Big Brother Brasil 20, os demais participantes foram curtir o alívio de não estarem na berlinda. Na cozinha da xepa, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gabi Martins conversavam até que, por uma brincadeira, o assunto chegou em ex. Manu e Rafa revelaram já terem ficado com um mesmo rapaz e deixaram Gabi intrigada e ansiosa para descobrir quem é o tal rapaz.

+ Leia mais: Ivy e Marcela acreditam que Rafa e Manu estão tratando Daniel diferente por causa de Thelma

"Manu, se seu ex saísse do mar, qual seria sua reação?", perguntou Gabi, imitando uma apresentadora de TV. Rafa começou a gargalhar imediatamente e Manu se aproximou dela, também rindo, mas tentando censurá-la: "Rafaella!", chamou. A sister, porém, não parou e continuar a rir descontroladamente.



"Acho que não tô bem", disse Rafa logo depois. "Acho que vou beber uma água", respondeu Manu. "Essa foi a melhor pergunta do BBB20", acrescentou Rafa. "A outra quase nasceu um Rafinha dois aqui", declarou Gabi, não entendendo o motivo das risadas.

+ Leia mais: Bianca Andrade, ex-BBB20, muda o visual e exibe resultado na web

"Rafaella, não cospe no prato em que comeu", disse Manu. "Poxa, só eu não sei a piada. Eu fiz a piada e eu não sei a graça", continuou Gabi. "Por que a Rafa sabe? Você conseguiu falar entrelinhas?", perguntou a cantora. "Nós temos muitas coisas em comum", respondeu Rafa, ainda rindo. 

+ Leia mais: Felipe Prior se salva e Daniel, Ivy e Flayslane estão no nono paredão do programa

Só então Gabi se deu conta de que elas já haviam ficado com a mesma pessoa e pediu para as sisters revelarem quem era o rapaz. "Vocês têm um negócio em comum? Como é que faz?", perguntou a cantora. Em seguida, com a negação das sisters em revelar o nome do felizardo, ela ficou tentando pescar dicas. Mari Gonzalez se juntou à conversa e, logo adivinhou quem era o rapaz:

+ Leia mais: Após festa, Rafa e Manu elogiam Felipe: ''Sincero e verdadeiro"

Na Internet, fãs chutaram que o ex de Manu Gavassi é o youtuber e apresentador da MTV Léo Picon, com quem a cantora teve um breve relacionamento. Confira:

+ Leia mais: Mari afirma que deu a liderança a Thelma e sisters criticam a fala da influencer

Poderia ser realmente o caso, já que a cantora revelou no BBB20 que, antes de aceitar participar do programa, havia sido convidada para o De Férias Com o Ex: Celebs, edição especial do programa de relacionamento da MTV, que contou com a participação de Léo Picon.

Porém, a afirmação deixou alguns seguidores de Rafa curiosos, já que não sabiam que a influencer tinha ficado com o youtuber:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.