CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior pede para ir ao paredão com Marcela: 'Se eu estiver errado podem me tirar, eu sei quem eu sou'

Os dois discutiram na tarde desta quarta-feira (5) e Prior xingou acusou a participante de falsidade

Redação Publicado em 05/02/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Marcela na casa do BBB20 - Globoplay
Felipe Prior e Marcela na casa do BBB20 - Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (5), os brothers Marcela e Felipe Prior tiveram uma discusão na cozinha dentro da casa do BBB20. Prior alegou que a sister expôs ele dentro e fora da casa e que o envolveu em uma briga que ele não fazia parte. 

''Marcela, você me chateou de verdade. De verdade. Eu vim aqui para jogar. Me chateou porque vocês vieram me procurar. A Gizellyme chamou de canto, e falou: ‘Ajuda a gente. A gente está perdida'”, disse o arquiteto ao relembrar o dia em que Hadson revelou o plano de seduzir algumas garotas do programa para arruinar a imagem delas fora do programa.

+Leia mais: BBB20: Felipe volta a afirmar que quer ir ao paredão com Marcela e Bianca rebate: "Você vai sair"

“Você vir julgar uma atitude minha de combinar voto, sendo que você estava conivente… Você foi apontar o dedo e me expôs para o jogo”, afirmou o brother de maneira irritada. Enquanto isso, Marcela se defendeu e revelou que mudou de ideia ao descobrir que a estratégia deles não condizia com seus valores. 

''Ela é muito falsa'', xingou Prior ao Marcela sair do recinto. Depois, já na hidromassagem, o arquiteto pediu para que Lucas Gallina colocasse o colocasse junto de Marcela em um próximo paredão caso ele ganhasse o líder.

+Leia mais: BBB20: Petrix está abalado com acusações e busca orientações de advogado

''Agora tá todo mundo cultivando ela como se fosse rainha. Por favor, se você ganhar o Líder coloca eu e ela, sério. Você vota nela e o restante vai me colocar, e se eu estiver errado podem me tirar, eu sei quem eu sou”, requisitou. 

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi revela que pensou em desistir do programa após atitudes machistas dos homens da casa

+Leia mais: BBB20: Pyong surge de roupa colorida após duas semanas usando apenas peças pretas; brothers e internautas comemoram


Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.